quinta-feira, 23 de setembro de 2010

França 2008 - 11º Dia de Viagem

06 de Maio de 2008 - 11º dia de viagem
Encamp (Andorra) - Seramena (Portugal)
+/- 1268 Km

Era manhã, bem cedinho saímos de Encamp e fomos visitar Andorra-a-Velha.
Tinha de ser uma visita rápida já que no dia a seguir tinha de estar em Lisboa, mas mesmo assim ainda andamos uns valentes Km a pé, subimos, descemos, entramos numas “500” lojas e finalmente lá encontramos um centro comercial onde gastamos uns € em compras.
Eram perto das 12h00 quando iniciamos a viagem de volta a Portugal, tinha de me fazer ao caminho ou então não ia conseguir chegar a Portugal a tempo.
Na fronteira fui mandado parar e uma menina da Guardia Civil fez questão de entrar na AC para verificar que eu não trazia uns Kg de tabaco e de álcool, é claro que não tinha nada disso, mas chocolates já não podia dizer a mesma coisa.
O almoço foi rápido, pois não tínhamos muito tempo, mas ao chegar a Madrid… IC19 lá de Espanha… cerca de duas horas numa fila de trânsito interminável…
Depois… bem depois foi conduzir, conduzir, conduzir, conduzir, e perto das 03h00 lá cheguei ao ponto de partida desta aventura.
Foi uma viagem sensacional, a primeira tão longa, daí alguns erros cometidos, os maiores: muitos km percorridos por dia, pouco tempo nas cidades… algo a modificar nas próximas aventuras…






Sem comentários:

Enviar um comentário